A música é um fenómeno de massas, que arrasta multidões, que gera paixões, onde se criam ídolos, enfim, um mundo onde muitos de nós buscam energias, estímulos, modos de vida, entre outras coisas. Eu adoro música, destilo música por todos os portos do meu corpo e a música é algo que me dá muito prazer e me descontrai bastante. Não idolatro ninguém, pois considero que a maioria dos músicos não são bons exemplos para ninguém, mas sobretudo porque os meus ídolos são aqueles a quem eu devo tudo, os meus pais, e são esses que todos devemos idolatrar todos os dias, e não uma série de artistas extravagantes e dopados, que usam o dinheiro que ganham às nossas custas nas piores coisas que a vida lhes permite, em vez de o usarem em coisas de bem, mas isso é com eles e só eles sabem o que devem fazer com o que ganham.
Esta pequena introdução serve para falar um pouco acerca da extravagante cantora britânica Amy Winehouse que ontem demonstrou em palco tudo o que de mau os artistas têm e deu um péssimo exemplo daquilo que é a música e daquilo que são os artistas, porque aquilo que se viu não foi nada, foi um corpo em palco, mas destituído de mente, ou pelo menos sem interligação entre corpo e mente. A senhora vinha completamente destroçada, pelo que o mais lógico seria nem sequer ter aparecido, o que ela própria admitiu. Mas não, quis vir até Portugal e demonstrou a manta de retalhos que ela é neste momento, sendo um ser humano sem rumo, sem qualidades, com defeitos enormes, que não parece querer reabilitar-se e mudar a sua maneira de ser, para que reabilitada possa ser um ídolo para alguém, pois na situação actual não se pode tolerar que alguém a tenha como ídolo, já que ela é um péssimo exemplo da condição humana.
Amy Winehouse é uma privilegiada, pois nasceu com qualidades muito superiores à média e tem tudo para ser uma excelente artista, pois a sua voz é muito boa e não lhe nego os meus aplausos pelas suas qualidades musicais, mas como pessoa ela neste momento não é nada e penso que a sua actuação de ontem no Rock In Rio foi péssima, e demonstrou uma enorme falta de respeito por todos aqueles que pagaram bilhete para a ver e para todos os que se dizem seus fãs e a idolatram. Espectáculos daqueles não são bem-vindos, já que uma senhora com tantas qualidades pode fazer muito mais e melhor e se não o pode fazer neste momento deveria ter ficado em casa a tratar-se, pois se ela continuar por este caminho qualquer dia desaparece e todos perdemos uma grande voz.
Espero que ela se trate e revele o talento que tem dentro dela da melhor maneira, pois eu como amante da música gosto dos bons interpretes e estes são sempre bem-vindos, desde que não prejudiquem a imagem da música e daqueles que fazem música da melhor maneira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário